Wednesday, July 13, 2011

=?windows-1252?Q?Yahoo! Mail está sendo atualizado: O que isso significa para você.?=

 Yahoo!

AVISO SOBRE OS SERVIÇOS

Prezado(a) Claudia Santos,

Agradecemos por você ter usado o Yahoo! Mail no último ano. Em breve, ofereceremos um Yahoo! Mail ainda mais rápido, seguro e fácil de usar.

Se você já atualizou para a mais nova versão do Yahoo! Mail, obrigado.

Caso contrário, em aproximadamente um mês a contar da data deste email, pediremos para que você atualize para a nova versão do Yahoo! Mail, quando você entrar em sua conta do Yahoo!. Mas você não precisa esperar. Você pode ter o novo Yahoo! Mail ainda hoje.

Atualize agora para a nova versão do Yahoo! Mail se você já usa o navegador Internet Explorer 7, Firefox 3, Safari 4 ou Chrome 5 ou superiores.


Se você não tem um desses navegadores, atualize seu navegador antes (é rápido e gratuito) e depois volte a este email e clique no botão Atualizar agora.

Se você só acessa o Yahoo! Mail no seu aparelho móvel, laptop ou através do POP, é de suma importância que você acesse br.overview.mail.yahoo.com no seu computador para ter acesso a informações importantes sobre a atualização, revisar e concordar com os novos Termos do Serviço de Comunicação e Política de Privacidade.


O que esperar da atualização

  • Email mais rápido
  • A mais recente tecnologia de proteção contra spam do Yahoo! Mail
  • Modelo de interface mais fácil de usar
  • Armazenamento de email ilimitado para que você possa manter tudo o que quiser
Ao atualizar para a mais nova versão do Yahoo! Mail, tudo em sua conta será mantido (mensagens, pastas, contatos, etc.).

Saiba mais sobre a mais nova versão do Yahoo! Mail.


Suas alternativas

  • Se você não está pronto para fazer a atualização agora, recomendamos que a faça assim que possível.
  • Você poderá acessar sua versão atual do Yahoo! Mail, mas recomendamos que você atualize para a nova versão do Yahoo! Mail ou consulte a Ajuda do Yahoo! Mail para obter outras opções.

Obrigado por ser um usuário fiel do Yahoo! Mail

Esperamos que você goste da mais nova versão do Yahoo! Mail.

Equipe do Yahoo! Mail


A mais nova versão do Yahoo! Mail é governada por estes novos Termos do Serviço, Termos do Serviço de Comunicação e Políticas de Privacidade.

Não responda a esta mensagem. Este é um email de serviço relacionado ao seu uso do Yahoo! Mail. Para saber mais sobre como o Yahoo! utiliza suas informações pessoais, incluindo o uso de Web beacons em emails HTML, leia nossa Política de Privacidade. O Yahoo! Brasil está localizado no endereço Rua Fidêncio Ramos, 195, 12º andar. São Paulo, SP. CEP: 04551-010